May 3, 2007


quem puder ir, que vá.
é que vale muito a pena.

é o
fatal. o festival anual de teatro académico de lisboa.
começa no dia
10 de maio e traz performances
que prometem surpreender os apaixonados pela arte.

5 euros para espectadores em geral.
3 euros para pessoal ligado às artes do espectáculo
(estudantes ou profissionais).

a universidade de lisboa tem aqui um
evento que me parece de louvar.
o ambiente é muito bom.
e as peças são de admirar.
pelo menos as que vi o ano passado.

ver aqui.

4 comments:

Anonymous said...

eu espero passar por lá, espero mesmo. beijo luísa*

liliana pacheco said...

eu nao passei. Mas gostava.

Anonymous said...

gostava de ter passado. mas também nao passei.

Flora said...

Eu não quero saber disso, o que me interessa é mandar um beijinho para a minha Luisa e esta foi a única maneira de o fazer. Flora